Mudando de assunto..
🎶Mudando de assunto cê tá tão bonita..🎶
Ops... Música de Henrique e Juliano..
Mas falando sério.. Fazia tempo que não via um jogo com tantos gols como grêmio e Fluminense..
157 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



