Infelizmente...

Não temos elenco, não temos técnico, não temos diretoria e por aí vai.

Hoje foi nítido que nosso time é limitado, e com um estagiário como técnico. O cara chegou mudando um esquema, que estava atuando um pouquinho melhor, dizendo-se especialista em linha com 4.

O cara quer jogar sem centroavante, e o time me cruza 19 bolas na área.

O cara tira o melhor zagueiro(João Vitor), pra botar um ex-zagueiro em atividade em campo.

O cara entra com os piores volantes hoje no elenco nos dois jogos.

O time tomando um vareio de bola com uma escalação ridícula, e começa a mexer no time aos 20 e pouco do segundo tempo.

INFELIZMENTE chegamos ao nível de Vasco, Cruzeiro, Coritiba, Botafogo e por aí vai.

89 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X