Tópico popular

Esquema tático está erradíssimo

Quando você tem um jogador como o William não pode deixa-lo preso a uma faixa de campo, e ainda mais na ponta, ele tem que jogar próximo ao gol aonde vai finalizar e criar muitas chances, Sylvinho tem que deixar ele flutuar próximo ao gol. Mesma coisa o Renato Augusto, tem que estar próximo aos atacantes, fica difícil criar chances de gol quando se está muito longe dele, o Corinthians precisa de alguém que saiba usar bem as peças, e tenha um esquema favorável ao melhor estilo dos atletas.

442 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Eder #248

    Que esquema tatico?

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Desprazer #637

    Se fosse o Sylvinho o treinador do urubu em 2019 não tinha vencido nem o Cariocão, puxaria o BH pra marcar, Narigol pra ficar atrás do meio campista do adversário..

  • Mais Opções
    Leandro #1.794

    Penso da mesma forma, com a qualidade de drible e velocidade do Willian, e uma lastima ver ele apenas na ponta.

    Ele deveria jogar atrás do atacante, com liberdade de movimentação, assim como Arrascaeta no Flamengo.

    Mas isto não vai acontecer, pois a #$!@% do nosso treinador é casado com 4-1-4-1, e quanto estiver esta ameba no comando, não iremos ver um time capaz de competir com os três.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Luiz #471

    Essa escola do Tite de prender o bom jogador nas pontas é a maior burrice do Futebol. Precisa ser um gênio e pensar que se dobrar a marcação e encurralar na linha lateral acabou com o perigo e criação? Extrangeiro para ontem, vai Corinthians sjuda ai...

  • Mais Opções
    Cecel #10

    Mano William joga demais, cê lokoooo...

    Ontem vi de perto ele acabando com a paz de um lateral.

    Akkakaka

    Agora não podemos mais aceitar Sylvinho como técnico de boas, não dar

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X