x
Fórum do Corinthians

Volta Waltão

Foto do perfil de Jhonatan

Ranking: 6.310º

Jhonatan 460 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2022 às 22:46
Por Jhonatan I M Pereira (@jhonatan.i.m.pereira)

Só eu gostaria que essa burrada que a diretoria fez de vender o Walter fosse contornada?

Walter era tão bom quanto o Cássio na melhor fase com destaque de que não furava nas saídas de bolas alçadas na área e nem rebatia bola para o meio (defeitos nunca corrigidos pelo nosso ídolo).

Uma pena o Walter ter sido arqueiro na era Cássio, alguma coisa me diz que o próprio Cássio deve ter solicitado sua venda, pq não é possível o cara ser vendido para o Cuiabá... Merecia uma Europa oi um time de expressão no Brasil mesmo... Tá na cara que ele foi boicotado na instituição.

Espero que o Vitor tenha pulso em relação ao Cássio...

Cássio eu amo você cara, você é um dos maiores da história, mas não dá mais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 24/02/2022 às 09:34

Não volta mais então esquece

Foto do perfil de Guilherme Novaque

Ranking: 1.113º

Guilherme 3.297 posts

@guilherme.novaque em 23/02/2022 às 22:53

Ele foi pq quis mano, mas nem culpo ele, ele merecia jogar mesmo