Nery
Não volta mais então esquece
em Bate-Papo da Torcida > Volta Waltão
Em resposta ao tópico:
Só eu gostaria que essa burrada que a diretoria fez de vender o Walter fosse contornada?
Walter era tão bom quanto o Cássio na melhor fase com destaque de que não furava nas saídas de bolas alçadas na área e nem rebatia bola para o meio (defeitos nunca corrigidos pelo nosso ídolo).
Uma pena o Walter ter sido arqueiro na era Cássio, alguma coisa me diz que o próprio Cássio deve ter solicitado sua venda, pq não é possível o cara ser vendido para o Cuiabá... Merecia uma Europa oi um time de expressão no Brasil mesmo... Tá na cara que ele foi boicotado na instituição.
Espero que o Vitor tenha pulso em relação ao Cássio...
Cássio eu amo você cara, você é um dos maiores da história, mas não dá mais.