Qual a lógica disso?
Me deparo com a situação de três jogadores vetados pela ponte preta para o próximo jogo do Timão por terem vínculo com o Corinthians...
Qual a lógica disso?
Se desfez é porque não está nos planos ou não serve para o clube!
Cláusula mais imbecil que existe no futebol!
85 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



