Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucasmoura2015 em 10/09/2022 às 20:03
Final em dois jogos é sempre mais justa e dá mais bilheteria para os times finalistas.
@carlos.augusto66 em 10/09/2022 às 20:27
Acho horrível, já achei uma bos...tá a Conmebol imitar a UEFA com esse negócio de jogo único, maravilhoso um jogo em casa e o outro na casa do adversário, não mexam na CDB, por favor...
Publicidade
Últimas respostas
@all.colatra em 11/09/2022 às 10:34
Querem copiar até as besteiras que acontecem na Europa
@samuel.manfio em 10/09/2022 às 22:25
Final única só favorece boy e não o torcedor raiz? Deixa final única lá pra Europa que a infraestrutura é top.
@encosto em 10/09/2022 às 22:12
Eu acho que sim, mas em todos os casos as sedes deveriam ser próximas dos clubes. Final Corinthians x Flamengo, coloca no Mineirão. Final CAP x Flamengo, coloca em SP, SPFC x IDV, coloca no Peru.
@enrique.izel em 10/09/2022 às 21:48
Acho legal a Copa do BR em dois jogos, além do mais da mais grana para quem transmite.
E se for em jogo único pra mim tem que ser toda vez em um estádio de Copa, já chega de só jogar em Brasília, pode explorar por exemplo a Arena da Amazônia, de Natal e por aí vai, desde que sejam campos tops, isso pra mim também deveria se aplicar na super taça que é o campeão brasileiro contra o campeão da copa do br, deveria ser em um local diferente todo ano, Brasil é muito grande e tem que ser mais explorado
Publicidade
@carlos.fonseca.junio em 10/09/2022 às 21:47
Acho que não vai acontecer.
@cesinha77 em 10/09/2022 às 21:27
É OBVIO que um jogo só é melhor em quase todos aspectos.
Para quem está mendigando bilheteria, da para tirar talvez o DOBRO, no mínimo, promovendo um evento decente, num sábado a tarde em algum grande estádio numa grande cidade decidida antes do início da temporada.
E teria que ser o último jogo da temporada.
@lucas.ps.timao em 10/09/2022 às 20:32
A distância e infraestrutura da América nem se compara com a Europa, pra gente a final em partida única é inviável, imagine quantos Atheticanos perderam a chance de ver o time jogar uma final de Libertadores in loco?