x
Fórum do Corinthians

Final de Copas em jogo único

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/09/2022 às 20:02
Por Paulo Cezar Sousa (@paulo.cezar.sousa)

As decisões de copas na Europa geralmente acontecem em partida única.

Tenho ouvido o pessoal dizer que o Athletico-PR tem chances de ser campeão da Libertadores contra o Flamengo porque a final é em jogo único.

Será que a Copa do Brasil não poderia ser em partida única em Brasília?

O que vocês acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.472 posts

@lucasmoura2015 em 10/09/2022 às 20:03

Final em dois jogos é sempre mais justa e dá mais bilheteria para os times finalistas.

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.650 posts

@carlos.augusto66 em 10/09/2022 às 20:27

Acho horrível, já achei uma bos...tá a Conmebol imitar a UEFA com esse negócio de jogo único, maravilhoso um jogo em casa e o outro na casa do adversário, não mexam na CDB, por favor...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 11/09/2022 às 10:34

Querem copiar até as besteiras que acontecem na Europa

Foto do perfil de Samuel Manfio

Ranking: 2.057º

Samuel 1.853 posts

@samuel.manfio em 10/09/2022 às 22:25

Final única só favorece boy e não o torcedor raiz? Deixa final única lá pra Europa que a infraestrutura é top.

Foto do perfil de Will Morais

Ranking: 573º

Will 5.572 posts

@encosto em 10/09/2022 às 22:12

Eu acho que sim, mas em todos os casos as sedes deveriam ser próximas dos clubes. Final Corinthians x Flamengo, coloca no Mineirão. Final CAP x Flamengo, coloca em SP, SPFC x IDV, coloca no Peru.

Foto do perfil de Enrique Izel

Ranking: 544º

Enrique 5.745 posts

@enrique.izel em 10/09/2022 às 21:48

Acho legal a Copa do BR em dois jogos, além do mais da mais grana para quem transmite.

E se for em jogo único pra mim tem que ser toda vez em um estádio de Copa, já chega de só jogar em Brasília, pode explorar por exemplo a Arena da Amazônia, de Natal e por aí vai, desde que sejam campos tops, isso pra mim também deveria se aplicar na super taça que é o campeão brasileiro contra o campeão da copa do br, deveria ser em um local diferente todo ano, Brasil é muito grande e tem que ser mais explorado

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 10/09/2022 às 21:47

Acho que não vai acontecer.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.941 posts

@cesinha77 em 10/09/2022 às 21:27

É OBVIO que um jogo só é melhor em quase todos aspectos.

Para quem está mendigando bilheteria, da para tirar talvez o DOBRO, no mínimo, promovendo um evento decente, num sábado a tarde em algum grande estádio numa grande cidade decidida antes do início da temporada.

E teria que ser o último jogo da temporada.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 10/09/2022 às 20:32

A distância e infraestrutura da América nem se compara com a Europa, pra gente a final em partida única é inviável, imagine quantos Atheticanos perderam a chance de ver o time jogar uma final de Libertadores in loco?