Opcoes de contratações

Como o Timão vem precisando de um meia, um zagueiro(se for concretizado a venda do gil) e um Centroavante (Se o Guerrero n renovar).

Zagueiros: Naldo (Wolfsburg), Diego Polenta (Nacional- URU) e Rodrigo Moledo.

Meias: Juan Casarez, Leonardo Valencia (Palestino), Marcos Acuna (Racing)

Centroavante: Gustavo Bou

Podem comentar outros nomes para essas posições caso n gostarem desses nomes. #ValeuFiel

197 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X