Enquanto isso, no México...
Olha quem andou fazendo GOL em clássico por lá:
738 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Olha quem andou fazendo GOL em clássico por lá:
738 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Tem gente aqui que vive do passado...vamos falar do presente, que jã não está la uma maravilha...
Boa sorte pra ele...
Boa Sorte que continue assim.
Publicidade
Bom jogador indiscutível sua história no Corinthians!
O Fábio é bom jogador, quando jogou aqui sempre representou, boa sorte a ele no México.
Quando abri eu já sabia que era o Fabio Santos