Para isso damos o nome de...

Sensacionalismo!

Os dirigentes do futebol brasileiro adoram utilizar o sensacionalismo e adoram se fazer de vitimas para encobrir as lambanças de suas administrações e o mal desempenho de seus times em campo.

Sempre pelos mesmos motivos...

A arbitagem está a favor de certos times;

A CBF ajuda certos times;

A televisão tem preferências por time tal;

Mas a pergunta é...

QUAL DIRIGENTE LEVANTOU A HIPÓTESE DE MUDAR ISSO?

Profissionalizar a arbritragem?

Criar uma liga independente?

Apenas reclamam, mas na hora H não fazem nada para mudar a situação. Reclamam da CBF, mas o tal Jose Maria Marím foi eleito por unanimidade pelos dirigentes dos clubes brasileiros.

São tudo farinha do mesmo saco, que pensam apenas em si mesmos. Não importa que os outros se lasquem, desde que, o meu time não seja prejudicado está tudo certo.

Essa é a triste realidade do futebol brasileiro.

Abraços nação.

73 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X