Tópico Épico

Que transmição merda da SporTv

Sei que isso não tem nada aver com o Corinthians mais pqp eles tiram o som ambiente só da pra ouvir a torcida cantando baixo fica sem graça o jogo

E esses comentaristas são mt ruim só o milton leite que eu acho o menos pior, mais a transmição da band consegue ser melhor que a da sportv

1.184 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

30 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X