Que transmição merda da SporTv
Sei que isso não tem nada aver com o Corinthians mais pqp eles tiram o som ambiente só da pra ouvir a torcida cantando baixo fica sem graça o jogo
E esses comentaristas são mt ruim só o milton leite que eu acho o menos pior, mais a transmição da band consegue ser melhor que a da sportv
1.184 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



