Justificativas das ALTERAÇÕES
EU xinguei o Tite durante todo o jogo por não tirar o Sheick e ter tirado o Guerrero que está passando fome no ataque do Timão.
Massssssssssssssssssssssssssssssssssss
Ouvi na rádio jovem pan agora que o Guerrero pediu pra sair pq estava gripado e o Zidanilo também pediu pq sentiu a coxa.
Menos mal!
TALVEZZZZZZZZZZZZZZ o Tite tiraria o Sheick.
372 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



