Tópico popular

Justificativas das ALTERAÇÕES

EU xinguei o Tite durante todo o jogo por não tirar o Sheick e ter tirado o Guerrero que está passando fome no ataque do Timão.

Massssssssssssssssssssssssssssssssssss

Ouvi na rádio jovem pan agora que o Guerrero pediu pra sair pq estava gripado e o Zidanilo também pediu pq sentiu a coxa.

Menos mal!

TALVEZZZZZZZZZZZZZZ o Tite tiraria o Sheick.

372 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

35 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Matheus #2.859

    Desculpas, desculpas, desculpas...

    Que saudades de 2012...

  • Mais Opções
    Junior #4.006

    Kkkkkkk agora lendo isso, tenho certeza que ele não ia tirar ninguém, só tirou por esses motivos que você falou, ele só ia colocar o pato aos 25 min do segundo tempo e o Douglas aos 36, ou 37 min do segundo tempo

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Jhony

    Porra tem certos torcedores que nn sabem o que é torcer, porra parece até que esta carente de títulos, fomos campões a uma semana atrás, e os caras ficam criticando o treinador, porra num foode;

  • Mais Opções
    Neco #1.156

    Guerrero tem que pegar gripe em um dia que tiver um árbitro tipo Amarilla, José Aparecido de Oliveira, Alício Pena Jr, aí quando fizerem mer.da reclama soltando saliva e passa gripe para esses filhos da pu.ta.

    Aí, quem sabe, eles não se arrependem? Podem pensar: 'se eu não tivesse roubado, não pegaria gripe'.

  • Mais Opções
    Marcelo #169

    Acho que pedir para sair ameniza pouco a situação, porque já cansamos de ver ele tirar o guerrero para entrar o Pato e deixar o Emerson no time. Acho que a única novidade foi a saída do Danilo.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Korinthians #2.098

    ...Sendo campeão mundial ou não eu nunca engoli esse Tite...Cara fala muito em teorias e tal, mas o time em campo não tem uma jogada ensaiada! Nem sei como ganhamos esses canecos, as vezes penso que o destino decidiu nos libertar da humilhação...

    O time esta junto a 3 anos e ainda não tem um padrão de jogo, é sempre a mesma jogada pela esquerda! Já esta mais que manjada essa jogada..Vamos acordar diretoria...esta na hora de mudança...

  • Mais Opções
    Marcelo #316
    O Danilo tinha percebido, pois numa falta cometida pelo Marcelo Mattos (que faz falta pra caramba) ele pos a mão na coxa sem ter sido atingido no local.
  • Mais Opções
    Jorge #1.767

    Entendi, agora tá justificado.Entendi por que que o Pato e o Douglas entraram no começo do segundo tempo e não aos 30,40 minutos.E eu aqui pensando que o Tite tinha decidido dar uma chance pros dois...

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X