x
Fórum do Corinthians

Agora vai! 4 contratação certas

Foto do perfil de Felipe

Felipe 56 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2016 às 11:33
Por Felipe corintiano (@esdras.felipe)

Conversei com um amigo da alta cúpula corintiana, e ele me passou que assim que o mercado Europeu abrir o Timão vai fazer 4 contratações. 1 centravante, 1 atacante de ponta (Detinho), 1 ou 2 zagueiros. Dessa vez a diretoria vai mostrar pra que veio.

Se vim acontecer podemos lutar pelo título, se não vamos lutar pra não cair.

Vamos aguarda pra ver se acontece. VAI CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Glayson Cruz

Ranking: 2.572º

Glayson 1.466 posts

@moreno25 em 23/06/2016 às 11:36

Um amigo meu disse que é mentira...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Barros

Ranking: 1.085º

Rodrigo 3.356 posts

@rodrigo07 em 23/06/2016 às 12:49

Desculpa mais dentinho? ! Caramba precisamos de um jogador que chegue pra jogar e n esperar 6 meses para o cara entrar em forma..

Foto do perfil de Luiz Fabi

Ranking: 9.265º

Luiz 243 posts

@tevao em 23/06/2016 às 12:08

Higuain, cr7 e Thiago silva ouvi falar

Foto do perfil de Douglas Martins

Ranking: 6.934º

Douglas 396 posts

@dougsccp em 23/06/2016 às 12:01

Se o dentinho é esperança então fecha as portas.

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 433º

Anderson 6.810 posts

@anderson.silva8 em 23/06/2016 às 12:00

Eu só acredito quando tiver assinado o Contrato.

Publicidade

Foto do perfil de Walterli José Castrisana

Ranking: 7.367º

Walterli 361 posts

@walterli em 23/06/2016 às 11:59

Não gostei do Dentinho, ele não está jogando nada.

Zagueiros o Corinthians não precisa. Os da base dão conta.

Na minha opinião um centroavante, bom que saiba ocupar os espaços na área e um tipo rompedor para caso precise mudar o estilo de jogo no ataque.

Se o Fred estivesse no Corinthians estaríamos em primeiro lugar.

Foto do perfil de Willames Amorim

Ranking: 6.855º

Willames 402 posts

@will.timao em 23/06/2016 às 11:58

História pra boi dormir... Antigo esse papo aí. Já vi até jogador falar que será um prazer vestir a camisa do time e não vê a hora de jogar e no outro dia estar num rival. Parece que a diretoria paga pra soltar essas informações pra ver se engana mais um pouquinho.

Foto do perfil de Elias Dos Santos

Ranking: 1.076º

Elias 3.385 posts

@eliasbb em 23/06/2016 às 11:56

Assim como o NR, está pra sair.SQN

Foto do perfil de Márcio Suman

Ranking: 5.208º

Márcio 613 posts

@suman.caragua em 23/06/2016 às 11:54

Já até sei os nomes: Bill, Dentinho, Zelão e Kadu...