x
Fórum do Corinthians

Corinthians desiste do Drogba

Foto do perfil de Lincoln

Lincoln 73 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2017 às 19:17
Por Lincoln Duende (@lincoln.duendee)

Corintias desisto logo do Drogba

Pra que drognba neh se tem o Romero? [ironic]

Pra que neh roberto xorume?

Olha eu depois que sai to mais '''liguith''' mas ainda tenho a lingua afiada

Não suporto o Romero parece um playmobil

Lembra daqueles lumpa lumpa da incrível frabrica de chocolates? Então é o Romero

Um inutil

Um inobil

Um vegetral

E eu espero que não venham os cyntios da vida me atacar

Paz a tds

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rafael Souza

Ranking: 9.967º

Rafael 213 posts

@rodrigo.andrades em 19/01/2017 às 19:20

Conseguiu fazer um tópico mais inútil de que os do Moscão

Publicidade

Últimas respostas