Que absurdo isso! Choradeira miseravel...
Não aguento mais entrar nesse fórum a procura de notícias do Timão e o que vejo ultimamente só é falando coisas das pepas malditas, quando não é da crefisa sempre tem coisas sobre Felipe Melo, Dudu ou sobre jogo. Esqueçam esses miseráveis de vez!
Vamos falar do Timão e esquecer as pepas...
#vaicorithians
1.266 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



