Cara que treinador não queria um jogador desse em campo? Claro tem seus defeitos que não são poucos, mas a entrega em campo a ajuda tática e alguns gols que faz (apesar de errar muitos gols e passes) o faz ser um cara que no meu modo de ver com as peças que tem não da pra tirar..
Tem partidas que realmente ele não vai tão bem por sua falta de técnica mas é titular absoluto do time. Fico com raiva mesmo quando leio tópicos xingando o cara, ele pode não ser o melhor jogador mas já faz um tempo que merece respeito e apoio PQ honra nosso manto
Realmente esse menio rero tem la suas restriçções precisa treinar mais sua técnico ele não nasce com isso mas no que se refere a entrega, esforço, competitividade, alma de corinthiano, isso ele tem, menino altamente elogiado no seu dia dia pela imprensa e criticadopor elea e e por nos mesmo pela sua tecnnica mas nunca foi agresivo em sua resposta nem seguer houve resposta, educado trata todo mundo bem lá no clube e do irmão (oscar) que tecnicamente e melhor que ele dizem a mesma coisa