Clayson x Claudinho x Léo Arthur

A negociação que vem sendo circulada nos meios de comunicação é que o Corinthians vai apenas emprestar os dois jovens para a Ponte preta, mas um dos dois tem que ser emprestado e o outro em definitivo, o regulamento não permite que um clube tenha mais de 3 jogadores emprestado de um mesmo time da série que está, ou seja a ponte tem Lucca Yago, com mais dois jogadores excede o número permitido, e como Claudinho e Léo Arthur estão envolvidos na negociação um dos dois será em definitivo para Ponte, pois o Corinthians não aceitou negociar Yago e o Lucca por acreditar que tem planos futuros para ambos, ou seja duas jovens promessas que poderiam crescer no Corinthians, uma vai ser emprestada e a outra vamos perder, para ter uma outra promessa que também não sabemos se vai vingar.

65 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X