Deixe seu comentário
Melhores respostas
Não me parece um problema técnico! O que vi ontem foi o time andando em campo! Não corriam nem pra recompor a marcação! é falta de comprometimento!
@ayrton.faria Apoiador em 15/09/2017 às 16:04
Você esquece que em 40 dias o elenco do Corinthians teve pelo menos vinte cinco dias sem jogo e apenas recuperando-se.
Perdeu concentração, iludiu-se com o 'já ganhou'.
Passou a jogar de 'salto alto'
Desapareceu a capacidade técnica(no limite, é verdade), e a concentração psicológica necessária.
Publicidade
Últimas respostas
@mosketa em 15/09/2017 às 16:27
Tá...então fica 1 mês sem receber pra ver se você vai trabalhar felizão.
@jucastanho em 15/09/2017 às 15:17
Ouvi ontem na rádio... Acho que foi na transamerica.. Além do rendimento tá faltando sorte também!
É aquela bola que a gente chuta antes do adversário e não entra.. Ai o adversário chuta e entra...
@sidao.mooca em 15/09/2017 às 14:55
Filipe, entendo, mas não concordo com sua visão, esta claro que algo mudou, não é possível um time que ficou 32 jogos sem perder, perder 3 partidas em 4, eua credito sim na soberba, se você ver o tanto que falaram no fim do primeiro turno, encheu demais a bola dos jogadores e neste caso a tabela foi ruim para a gente, afinal o grande time do primeiro turno jogar com os lanternas já tinha o resultado definido. A outra coisa é a queda de rendimento individual, o Rodriguinho estava jogando muito, mas de repente começou a fazer umas coisas que não fazia, dai eu enxergo que a falta de salário começa a pesar, mesmo que inconcientemente.
Publicidade
@rafa.235 em 15/09/2017 às 14:23
O foda é que se ganhar do Vasco, como eu acredito que vai, aí já vão todos de mau caráter à profissionais exemplares em 2 segundos...
Kkkkkk
@candeia em 15/09/2017 às 13:55
Nada de anormal, time é mediano para bom. Futebol BR é muito ruim. Qualquer time que joga um pouquinho melhor da um salto na tabela.
É só olhar a tabela de classificação, times muito próximos na tabela, bicharada mesmo se rolar uma milagre de ganhar 2 ou 3 seguidas já vai fácil para o meio da tabela com chances de vaga de consolo na Libertadores.
@ciro.hey em 15/09/2017 às 13:13
Perfeito Filipe..
Mas pensa o seguinte bicho, sempre que o time tem uma má fase por menos que seja.. Os cornetas que estão sumidos reaparecem.
Tem gente que só gosta de vir aqui quando o time está mal para descer o pau
@cesinha77 em 15/09/2017 às 13:01
Falta de desumildade.