x
Fórum do Corinthians

Cobrador de faltas

Foto do perfil de thiago

Thiago 17 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/02/2018 às 04:45
Por thiago henrique (@thiagodacnc)

Opa o clayson tá treinando firme pra conseguir cobrar umas faltas com perfeição, e sempre bom ter mais jogadores que decidan na bola parada...quen não lembra do marcelinho carioca era o terror... Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 642º

Pablo 5.088 posts

@pablo.perez1 em 08/02/2018 às 09:09

Batedor de falta é artigo de luxo

Foto do perfil de William Pereira

Ranking: 1.860º

William 2.035 posts

@william.pereira1 em 08/02/2018 às 08:54

Por mim já era o batedor desde o ano passado em que o Jadson meteu todas as faltas na barreira ou isolou e nosso único gol de falta veio do Maycon. Nos escanteios quando o Jadson bate já não é muito proveitoso, quando o Clayson bate é perigoso (Gol do Balbuena no SP). É só observar, longe de corneta o Jadson que esse ano tá jogando o fino da bola, mas é uma crítica sim ao responsável pelas faltas e camisa 10 não fazer um gol de faltas há 3 anos. Clayson merece chance de tentar desde ano passado.

Foto do perfil de Ailton

Ranking: 234º

Ailton 10.188 posts

@ailton85 em 08/02/2018 às 08:50

Fabrício Oya da base tem esse talento, queria ele no profissional, mas parece que esse ano nem Pedrinho terá chances

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.038 posts

@reyes em 08/02/2018 às 07:51

Boa notícia.