x
Fórum do Corinthians

Arena Corinthians com chuva/ Morumbi com chuva

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alucard

Ranking: 648º

Alucard 5.070 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/03/2018 às 17:58
Por Alucard sccp (@montanasccp)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kalajor TimÃo

Ranking: 3.355º

Kalajor 1.073 posts

@httpimg.meutimao em 21/03/2018 às 19:04

Foto do perfil de Silvano Castro

Ranking: 3.062º

Silvano 1.190 posts

@silvano.castro em 20/03/2018 às 20:58

Uma vez tinha até Cachoeira.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Italo           .

Ranking: 1.306º

Italo 2.833 posts

@italo.zucareli em 22/03/2018 às 08:15

Não tem como comparar um estádio de 60 anos com uma Arena de 1 bilhão moderna

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 219º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 22/03/2018 às 08:05

Kkk parece um brejo

Foto do perfil de Glauber Silva

Ranking: 6.526º

Glauber 436 posts

@glauberfininho em 21/03/2018 às 23:40

Isso é a mesma coisa que comparar Claudia Leite e Pablo Vittar. Uma é cantora e tem aquele negocinho que gostamos e 'outra' não é cantora e tem aquele negocinho que os bambis gostam.

Foto do perfil de Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos

Ranking: 857º

Carlos 4.091 posts

@carlaofiel em 21/03/2018 às 22:59

Já respondi isso aqui ontem umas 7 vezes:

Eu quero que os Bambis se fodam!

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Lima De Almeida

Marcelo 178 posts

@marcelo.lima.de.alme em 21/03/2018 às 22:14

Chuva não caiu o mundo no dia desse jogo mano...a minha Sky caía toda hora mas na hora do jogo já estava de boa vai Corinthians

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 146º

Fernando 13.174 posts

@fernando.zemetek em 21/03/2018 às 21:48

E polo aquático kkk

Foto do perfil de Vinicius Eduardo

Ranking: 8.810º

Vinicius 265 posts

@vinicius.eduardo17 em 21/03/2018 às 21:01

O SP foi inteligente no marketing para venda de ingressos.

Ingresso jogo+2hrs de piscina ao ar livre: R$2,50.

Foto do perfil de Wilson Balera

Ranking: 1.775º

Wilson 2.122 posts

@wilson.r.balera em 21/03/2018 às 20:42

Realmente o campo do Timão tem melhor estrutura e estrutura de primeiro mundo