x
Fórum do Corinthians

Eu nunca vou te abandonar

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Isabella

Ranking: 119º

Isabella 492 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/08/2018 às 12:29
Por Isabella cristina (@isabella.cristina1)

Eu vivi muitos momentos entre títulos entre rebaixamento, mas vou falar pra vocês, nunca pensei em abandonar independente da situação, independente de estar no rebaixamento ou esta preste a ganhar um título. Eu vivi os jogos de rebaixamento, torci pra cada ponto conquistado, acreditei até o fim. É do corinthiano, isso independente da fase, nós não abandonamos estamos sempre acreditando!

Como no rebaixamento foi uma fase sofrida, dura de lidar, e como agora estamos em momento difícil, sem treinador, sem jogadores com aquela raça que é do Corinthians, mas nunca desacreditar da força do Gigante. Nunca torça contra um resultado só pra técnico cair, nunca torça contra porque acha que é melhor perder um jogo pra um técnico cair! Sempre acredite em um resultado positivo, somos diferentes de todos, apoiar sempre independente da situação!

Vai Corinthians! E boa sorte pra nós.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tom Gomes

Ranking: 288º

Tom 9.029 posts

@t.o.m em 22/08/2018 às 14:27

Apoio total e irrestrito ao nosso amado Corinthians.

Cobranças, críticas e até responsabilização criminal de alguns gestores que insistem em apequená-lo.

Foto do perfil de Márcio Roberto De Oliveira

Ranking: 5.747º

Márcio 528 posts

@marcio.roberto.de.o2 em 22/08/2018 às 14:34

Quando o Carille assumiu o que mais se ouvia falar aqui é que o Corinthians vai litar para não cair e é sempre os mesmos que corneta e quando o Timão ganha não tem coragem de aparecer aqui.

Vou em todos os jogos do Corinthians faça chuva ou faça sol to la apoiando.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.434 posts

@timao.sc em 23/08/2018 às 17:16

O SCCP é futebol, esporte, competição, mas só pra nós torcedores, pra eles, diretoria, são negócios, são vantagens, rouba o SCCP usando o futebol

Foto do perfil de Alexandre Marco Silva Fidelis

Ranking: 951º

Alexandre 3.767 posts

@alexandre.marco.silv em 23/08/2018 às 17:12

Vim ao fórum para buscar os temas certos. E o mais importante deles é este. Meu apoio...

Corinthians sofro com as derrotas deste escudo, até no par ou ímpar, mas quando vence a alegria é indescritível.

Vivi os dois momentos intensamente e digo:

Nunca Vou Te Abandonar!

Foto do perfil de Reginaldo Da Costa

Ranking: 821º

Reginaldo 4.259 posts

@regispraia em 23/08/2018 às 15:53

Eu não vou torcer contra e nem deixar de ser corintiano. Mas abandonar eu já abandonei há uns tempos. Moro no Porto em Portugal, sempre assisti a todos os jogos que nas quartas feiras no horário daqui passa às 2 da manhã. Vocês acham que eu vou ficar acordado até as 4 horas da manhã, ir trabalhar cansado pela manhã, para ver esse time safado do Loss jogar? Continuo corinthiano, mas não vou mais pagar sócio torcedor que eu pagava mesmo aqui morando só para colaborar e ver uns 2 jogos no ano, e não mais perderei meu sono.

Foto do perfil de Paulo Junior Pina

Ranking: 9.731º

Paulo 221 posts

@paulojrlhp em 23/08/2018 às 14:27

Jogai por nós Corinthians, que sempre está contigo.

Publicidade

Foto do perfil de ClÁudio Eduarte Escudero

Ranking: 2.697º

Cláudio 1.384 posts

@soucorinthians em 23/08/2018 às 14:25

Aquele Andrés que disse para aproveitarem e rirem naquele momento, porque não haveria outra oportunidade, que o CORINTHIANS iria superar e voltar gigante e todos precisariam de telescópio para nos verem.Aquele, virou o de_puta que esta tentando levar o CORINTHIANS para as series após a B, mas não vai conseguir, vamos agir F I E L. #Foradeputaesuatrupe. CORINTHIANS SEMPRE.

Foto do perfil de Fabiano Bezerra Da Silva

Fabiano 40 posts

@fabiano.bezerra.da.1 em 23/08/2018 às 13:47

Esta certo vamos fazer matéria apoiando o clube e muito mais fácil torce na boa e critica no momento ruim, agora o Corinthians precisa da gente contra tudo e contra todos até do Corinthians (diretoria)

Foto do perfil de Rodz Rds

Ranking: 1.214º

Rodz 3.041 posts

@rodzrds em 23/08/2018 às 13:45

Na vitória ou na derrota eu grito forte: Corinthiano eu serei até a morte! E vai Corinthians!

Foto do perfil de Danilo C. Martins

Ranking: 3.675º

Danilo 963 posts

@ipiranga em 23/08/2018 às 12:50

#foraandres