Técnico para o Corinthians

Fica trazendo esses técnicos que não ganharam nada na vida, que fizeram 1 ano bom em um clube pequeno por ai

Jair por exemplo foi bem só em 2016 naquele botafogo que foi para a liberta, jogava com 4 volantes praticamente, maior retranca

Quando foi para o Santos e agora no Corinthians não sabe fazer o time atacar

Se é para contratar técnico aposta melhor ter ido atrás do Tiago Nunes do atl pr

Olha só a campanha deles no 2 turno quando ele assumiu

Vai dizer que o elenco do atl pr é melhor que o do Corinthians

Técnico do Corinthians tem que ser técnico cascudo

Acostumado com clube grande

Carille se deu bem no Corinthians porque sabe a grandeza do clube, da torcida

Aposto que até o Luxa velho e decadente o time jogaria melhor

Corinthians fica com essa historinha de trazer técnico barato e jogador barato e meia boca

Melhor você ter 5 de qualidade dq 20 meia boca

Mais a corrupção dentro do clube é muito maior

Por isso que a oposição tem que ganhar

Você ve o Flamengo depois que a oposição ganhou

Como eles arrumaram financeiramente o clube

Você ve o Brasil mais de 10 anos de pt e foi por água abaixo

Tem que mudar

Fora projeto de presidente, Corinthians é muito maior que você

126 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X