x
Fórum do Corinthians

O jogo foi do profissional ou Master

Foto do perfil de Mega

Mega 53 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/11/2018 às 23:56
Por Mega Cell (@mega.cell)

Pelo amor de Deus! Como pode um time contratar tanto jogador novo, acabar com Danilo e Sheik, Danilo não aguentava nem caminhar no mínutos finais, o cara do atlético passou numa facilidade agora no finalzinho que deu pena do Danilo parecia um idoso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luan Rodrigues

Ranking: 327º

Luan 8.181 posts

@luan.rodrigues21 em 22/11/2018 às 00:04

O nosso ataque hoje tinha só 79 anos de idade

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.662 posts

@vinicius.martins23 em 21/11/2018 às 23:57

Danilo idoso, mas é o único lúcido do meio pra frente, o que pesa é a idade mesmo.

Pedrinho enganador

Jadson com lombriga