Deixe seu comentário
Últimas respostas
@kallam.thadeu1 em 09/12/2018 às 11:19
Teleco não erra ein...
@elvispintadas em 09/12/2018 às 11:17
Se vier receber o que podemos pagar seja bem vindo, ao contrario fica na china msm.
@motorzinho.do.timao em 09/12/2018 às 10:56
Só acredito quando vestir a camisa.
@bispones em 09/12/2018 às 10:50
Só acredito vendo.
Publicidade
@carlos.alberto.fons1 em 09/12/2018 às 08:48
Ju eu não contrataria
@eloy.seithi.yoshida. em 08/12/2018 às 22:02
Não sei como esta diretoria incompetente, ainda corre atrás deste mala do tardelli, há algum tempo na gestão do Roberto de Andrade, ele foi procurado e nos ignorou, e no fundo ele nunca teve interesse em vim defender o Timão, mesmo na época que ainda procurava um clube aqui no Brasil. E quem foi Bambi um dia mesmo com a cura gay nunca ira mudar, ele não e o Jadson...
@osvaldoneto em 08/12/2018 às 20:56
Bem que podia vim.
@jose.carlos.almeida2 em 08/12/2018 às 20:47
Hoje vi uma reportagem aqui no MeuTimão que Tardelli gannha 2,5 milhões fora luvas, premios por vitórias e bônus por metas de gols e títulos.
É muita grana, realmente.
Mas é uma grana que NENHUM clube do Brasil iria pagar e certamente é uma grana que os clubes chineses e europeus não pagarão para um atleta de 33 anos.
Aliás, dificilmente alcançara a cifra de R$ 1,5 milhões com essa idade.
Assim, acho que seria interessante para o Tardelli fazer como Tite fez: recusar a oferta do Inter de 1,2 milhão e treinar o Timão por 600mil...pela metade...mas com perspectiva de disputar títulos e ser campeão e voltar ao radar (por que não) da seleção pra disputar Copa América em 2019...
Venha, Tardelli...venha jogar no seu Clube de Coração...venha ser Campeão...Já tem grana...Lhe falta o reconhecimento da Fiel que, acho, conquistará ainda em 2019.