x
Fórum do Corinthians

Parece que o cara vem!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jhonata

Ranking: 6.570º

Jhonata 431 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/12/2018 às 14:26
Por Jhonata Sccp (@jonatastimao)

parece que o cara vem!

Vamos aguardar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Kallam Thadeu

Ranking: 7.117º

Kallam 380 posts

@kallam.thadeu1 em 09/12/2018 às 11:19

Teleco não erra ein...

Foto do perfil de Elvis Gomes

Ranking: 2.005º

Elvis 1.886 posts

@elvispintadas em 09/12/2018 às 11:17

Se vier receber o que podemos pagar seja bem vindo, ao contrario fica na china msm.

Foto do perfil de Guilherme Amaral

Ranking: 1.455º

Guilherme 2.555 posts

@motorzinho.do.timao em 09/12/2018 às 10:56

Só acredito quando vestir a camisa.

Foto do perfil de Bruno Bispo Dos Santos

Ranking: 2.157º

Bruno 1.767 posts

@bispones em 09/12/2018 às 10:50

Só acredito vendo.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Alberto Fonseca

Ranking: 1.748º

Carlos 2.156 posts

@carlos.alberto.fons1 em 09/12/2018 às 08:48

Ju eu não contrataria

Foto do perfil de Eloy Seithi Yoshida Sam

Eloy 32 posts

@eloy.seithi.yoshida. em 08/12/2018 às 22:02

Não sei como esta diretoria incompetente, ainda corre atrás deste mala do tardelli, há algum tempo na gestão do Roberto de Andrade, ele foi procurado e nos ignorou, e no fundo ele nunca teve interesse em vim defender o Timão, mesmo na época que ainda procurava um clube aqui no Brasil. E quem foi Bambi um dia mesmo com a cura gay nunca ira mudar, ele não e o Jadson...

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 08/12/2018 às 20:56

Bem que podia vim.

Foto do perfil de Bozo Lino

Ranking: 924º

Bozo 3.871 posts

@jose.carlos.almeida2 em 08/12/2018 às 20:47

Hoje vi uma reportagem aqui no MeuTimão que Tardelli gannha 2,5 milhões fora luvas, premios por vitórias e bônus por metas de gols e títulos.

É muita grana, realmente.

Mas é uma grana que NENHUM clube do Brasil iria pagar e certamente é uma grana que os clubes chineses e europeus não pagarão para um atleta de 33 anos.

Aliás, dificilmente alcançara a cifra de R$ 1,5 milhões com essa idade.

Assim, acho que seria interessante para o Tardelli fazer como Tite fez: recusar a oferta do Inter de 1,2 milhão e treinar o Timão por 600mil...pela metade...mas com perspectiva de disputar títulos e ser campeão e voltar ao radar (por que não) da seleção pra disputar Copa América em 2019...

Venha, Tardelli...venha jogar no seu Clube de Coração...venha ser Campeão...Já tem grana...Lhe falta o reconhecimento da Fiel que, acho, conquistará ainda em 2019.