Camisas Corinthians bmg (editado)
2.504 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
2.504 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Preto ficaria mais bonito, mais o importante é dinheiro para o clube. Bem vindo BMG!
Publicidade
Assim ficou melhor a palavra banco quase não se via, o espaçamento melhorou.
Ficou linda. Estou ansioso para que o campeonato comece para esteirem essa camisa com vitória
Na verdade não será BMG, será Help
Publicidade
Poderiam mudar de cor como fizeram com a caixa
Não ficou tão bonito, porém o importante é o clube está saudável, financeiramente falando.
Não seria possível o escudo ser da cor do que é da camisa do Ayrton Senna? Ficaria muito bonito... Mas não sei se aceitariam