Deveria existir o time de bronze

Deveria existir o time de bronze (ou de ouro como queiram kkk) o Corinthians devia fazer uma estatua pra o maior ídolo de cada posição e colocar na entrada da arena! Faria o time de todos os tempos e sempre que alguém conseguisse fazer história e ser melhor e maior que o ídolo de sua posição ter as estátuas trocadas, a antiga relocada para o museu do Corinthians ou algo do tipo ia ser top

384 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X