Pathetico pr x Corinthians (torcida)

Só pra deixar bem claro, nós Corintianos, que moramos em curitiba, ficamos um longo tempo sem poder ir no jogo do Timão...

Ai vem esse time de poodles e me faz ''projeto torcida unica'', horrível, você ter que ver seu time, no meu caso após 2 ANOS, e não poder nem gritar o gol, ir vestindo a camisa, um pai levar seu filho junto...

Somos a MAIOR TORCIDA DO ESTADO DO PARANÁ, Mereciamos um espaço reservado para nossa festa, diretoria deveria cobrar isso, mostrar respeito com os torcedores!

Estarei lá no domingo, e depois dessa o patético tem mais é que se #$!@% mesmo!

VAI CORINTHIANS NESSA #$!@% !

155 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X