x
Fórum do Corinthians

Minha escalação com Neymar e Cavani

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Um

Ranking: 1.118º

Um 3.288 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2020 às 12:22
Por Um Mito (@joordansccp)

Esse duilio é um brincalhão, só pode estar tirando uma com a cara do torcedor.

E como existem o emocionados logo logo terão escalações com teve com Michael e Rony

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rodrigo Rodrigues

Rodrigo 68 posts

@rodrigo.rodrigues48 em 28/01/2020 às 12:35

Vou deixar logo a escalação para não ter vários tópicos escalando, obrigado! Kkk

Cássio

Fagner

Gil

B. Mendez

Piton

Cantilho

Camacho

Neymar

Luan

Pedrinho

Cavani

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Welder Thiago

Ranking: 1.068º

Welder 3.402 posts

@welder.thiago em 28/01/2020 às 14:34

Michael

Rony

Neymar

Cavani

Drogba

Entreguem as taças!

Foto do perfil de Polegar O Pequeno

Ranking: 2.498º

Polegar 1.515 posts

@vini1989 em 28/01/2020 às 13:29

Minha escalação:

Cavani
Neymar
Cássio

Foto do perfil de Gustavo M Z Robles

Gustavo 43 posts

@gugalhp em 28/01/2020 às 13:16

Vou deixar minha escalação com a vinda de Neymar e Cavani:

Cássio

Fagner

Gil

Danilo Avelar

Lucas Piton

Camacho

Cantillo

Luan

Ramiro

Pedrinho

Bosseli

Foto do perfil de Fala Merda

Ranking: 6.028º

Fala 494 posts

@craquenelson em 28/01/2020 às 12:37

O que ele falou de mais? Se fosse um dirigente de um rival vocês ia tar 'nossa, nem para o Corinthians ser igual eles e pensar alto', ELE SÓ FEZ CONSULTA, como do Cavani foi muito noticiado que ele viria pra o futebol sul-americano e o Neymar dizia que poderia ser emprestado e o Flamengo era um dos candidatos