Gustavo Robles
Vou deixar minha escalação com a vinda de Neymar e Cavani:
Cássio
Fagner
Gil
Danilo Avelar
Lucas Piton
Camacho
Cantillo
Luan
Ramiro
Pedrinho
Bosseli
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação com Neymar e Cavani
Em resposta ao tópico:
Esse duilio é um brincalhão, só pode estar tirando uma com a cara do torcedor.
E como existem o emocionados logo logo terão escalações com teve com Michael e Rony
