Polegar Pequeno
Minha escalação:
Cavani
Neymar
Cássio
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação com Neymar e Cavani
Em resposta ao tópico:
Esse duilio é um brincalhão, só pode estar tirando uma com a cara do torcedor.
E como existem o emocionados logo logo terão escalações com teve com Michael e Rony
