x
Fórum do Corinthians

Tem muito torcedor modinha

Foto do perfil de ANDERSON

Anderson 110 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2020 às 23:56
Por ANDERSON DOS SANTOS PAULINO (@nuncacritiquei)

Caramba gente! Estamos eliminados, mas não é por isso que acabou o ano.

Tem gente parecendo torcedor dos bambis.

Na minha opinião foi um puta jogo.

Esse povo vem aqui só reclamar. Modinhas nem conheçe o elenco.

É outra coisa. Sejamos sinceros: não temos time pra ganhar Libertadores. Precisamos apoiar o Time para o brasileiro e Copa do Brasil. Paulista eu não me interesso mais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nelson Fiel

Ranking: 398º

Nelson 7.321 posts

@nelson77 em 13/02/2020 às 00:14

Mas o juiz demônio, veio encomendado e o Cássio falhou novamente

Foto do perfil de Esther Silva

Ranking: 18º

Esther 5.325 posts

@timaokrai em 13/02/2020 às 00:08

Agora é aproveitar o paulista pra ganhar os clássicos e preparar o time pra Copa do Brasil, é a minha última esperança.

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 13/02/2020 às 00:05

Dá lhe paulista agora comemorar vitória em cima de água Santa, santo André. Acabou metade do ano.

Acorda

Foto do perfil de Picle Rick

Picle 21 posts

@daniel.pr em 13/02/2020 às 00:05

O problema é ser eliminado por jogadores irresponsaveis como Pedrinho e Cássio que nem entraram no jogo hoje...

O time jogou bem, a classificação não veio por falta de vontade desses 2...

(Sidcley pode não ter jogado tão bem, mas tentou, Pedrinho passou vergonha hoje, e Cássio nas 2 vezes que foi necessário falhou)

Publicidade

Foto do perfil de Andre Leite Da Silva

Ranking: 751º

Andre 4.597 posts

@1989dasilva em 13/02/2020 às 00:04

E tem muito cara averso a criticas!

Tiago escalou mal e mexeu pior ainda e precisa ser cobrado!

Foto do perfil de Vic Rat

Ranking: 3.536º

Vic 1.006 posts

@victor.ballan.shenes em 13/02/2020 às 00:01

Tá difícil mesmo. Fomos eliminados não só hoje e no outro jogo. Mas a obrigação de no ano passado ter entrado direto não fizemos. Reclamar não adianta. Hoje eu tive surpresas agradáveis que espero que continuem para os próximos jogos. PH jogou bem. Gil voltou a jogar o que costuma jogar. Fagner jogou bem como sempre. Luan foi decisivo. Temos o Paulista para seguir com o trabalho. Copa do Brasil e Brasileiro. Tem muita coisa.

E me desculpe quem acha que não. Mas time que tá na pré é pq não está preparado. Não adianta jogar a pré pensando que vai ser campeão da Libertadores já, sendo que nem entrou.

Isso é coisa de um ' Soberano ' caído ai.

Foto do perfil de João Paulo Garcia

Ranking: 1.061º

João 3.412 posts

@joao.paulo.garcia3 em 13/02/2020 às 00:00

Corinthians jogou muito. Deu orgulho.

Há tempos eu não sentia prazer em assistir uma partida do Timão.

Mas cá entre nós : todos nós sabemos quem foram os responsáveis pela eliminação.

Cássio, Pedrinho, e Nestor Pitana.

Isso não tira o brilho da equipe. Jogou futebol pra passar de fase sim.

Sem choro.

Foto do perfil de Richard Vinicius

Ranking: 480º

Richard 6.378 posts

@richard.vinicius1 em 12/02/2020 às 23:59

Exato.