Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O silencio da maior torcida do Brasil

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Théron

Théron 104 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/10/2020 às 10:51
Por Théron Zamboni (@theron)

O Corinthians foi campeão brasileiro de 2015 com um time maravilhoso montado pelo Tite. De la pra cá, se iniciando com o bizarro desmonte do time, até os 5x1 de domimgo, assistimos complacentes os desmandos dessa diretoria. Desde 2016 não entramos num campeonato como favoritos. Uma.vergonha. Fabio Carille transformou times fracos em competitivos e nos deu 04 campeonatos improváveis. Pra mim, bem administrado, o Corunthians tem que estar entre os 10,15 maiores times do mundo, o mauor da América do Sul e do Brasil. Somos uma potência. AS teve seus méritos, mas há muito tempo faz mal ao clube. Desmandos, dividas, péssima administração, negócios mal explicados, dividas milionárias, atraso de salários. É muito simplório dar a culpa no Luan, no Avelar, no Tiago Nunes, no nosso maior ídolo dos últimos tempos, o GIGANTE Cássio. A torcida, que conheço há 53 anos, ajuda a piorar, o já perigoso cenário. A serie B de novo é inaceitável. Cobramos dos pequenos e nos esquecemos dos grandões. Triste de ver tudo isso. Só uma mudança no comando, com gente que ama clube, tipo Paulo Nobre, pra dar ao Corinthians o lugar que é dele. Temos que ser favoritos sempre, de qualquer torneio dentro da América do Sul. Não é aceitável, com nossos recursos e torcida, ficar atrás de Grêmio, Inter, Santos, Cruzeiro... Só o Flamengo e um pouco abaixo, SP e Palmeiras podem ser rivais pra nós. Hora da torcida ajudar o time a sair dessa situação e, em 2021, quem sabe, termos dirigentes fechados com a grandeza do nosso CORINGÃO!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 3º

Flávia 35.518 posts

@flavia.sccp em 20/10/2020 às 14:43

O Corinthians é GIGANTE, mas, ultimamente só tem bandidos em seu comando. Tem potencial para ser um dos grandes do mundo em todos os sentidos, infelizmente a diretoria não pensa assim. É preciso mudanças urgentemente!

Foto do perfil de Diego Morgado Jorge

Ranking: 2.551º

Diego 1.241 posts

@diegomj em 20/10/2020 às 11:33

Excelente tópico! Torço pra que aconteça isso mesmo, um despertar, um choque, antes de passarmos um novo e desnecessário vexame no rebaixamento. Bem administrado o Corinthians é praticamente insuperável, e sem dúvida voltará ao seu lugar, entre os 10 maiores clubes do mundo.

Foto do perfil de Wladmir Gf

Ranking: 412º

Wladmir 6.162 posts

@wladmir.gf em 20/10/2020 às 11:33

O Corinthians não pode esperar a chegada de um messias. O clube tem potencial mercadológico pra se recuperar, se reerguerr e caminhar com as próprias pernas, assim como fez o Flamengo.

O problema é que quem está lá não tem interesse nisso.

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 9º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 20/10/2020 às 11:15

Povo omisso!