Impossível defender o Mancini hoje
Escalou o time ridiculamente
1.220 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Escalou o time ridiculamente
1.220 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
No começo eu pensei isso. Depois pensando com calma, qualquer coisa que ele fizesse seria criticado, o elenco é muito ruim cara. Se por A é criticado se por o B também o C pior ainda. Enfim temos que nos conformar
Infelizmente sem opção
Publicidade
Ele tirou Ederson acertadamente mas colocou Gabriel, que não somou em nada no jogo.
Mesmo com 3 volantes, o time não demonstrou nem 10% da intensidade que teve contra o inter.
Cara, não tem o que fazer. O cara não tem 11 que prestem pra por em campo.
Pode trocar o que for, vai ser isso aí sempre
Hoje? Todos os jogos ele escala mal... Contra o América precisávamos do resultado e ele escalou um time totalmente defensivo!
Publicidade
Colocar Gabriel e Ramiro de titular é brincadeira.
Só fez merda.
Técnico apenas para o time não cair.
Nada mais que isso.
Concordo.
Hoje escalou muito mal e só trocou 6 por meia dúzia.