x
Fórum do Corinthians

Piton tem que jogar no meio de campo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Veterano

Ranking: 674º

Veterano 4.954 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/11/2020 às 14:25
Por Veterano 1977 (@veterano.1977)

O Corinthians não pode cometer o mesmo erro que cometeu com o Everton Ribeiro.

Piton jogou muito bem no meio de campo, atacando e defendendo, fazendo um lado esquerdo forte, fazendo dupla com o Fábio Santos.

Piton é habilidoso e é um jogador técnico. Ainda vai melhorar a parte física, visto que ainda é um garoto.

Piton jogava de meia nas categorias de baixo do Corinthians. É sua posição de origem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilherme Lellis

Ranking: 2.791º

Guilherme 1.322 posts

@guilherme.lellis em 23/11/2020 às 14:34

Chegou a hora de aproveitar mais o Piton no meio.

O Fábio Santos está jogando muito na lateral.

Foto do perfil de Caio

Ranking: 830º

Caio 4.218 posts

@caiobbadaro em 23/11/2020 às 19:34

Eu acho que ele no meio seria mais um, na LE ele tem condição de se tornar um grande jogador. Cruza muito bem e sabe construir o jogo desde a defesa. É normal lateral no Brasil subir da base sem saber marcar, ele vai aprender, como aprenderam vários que vieram antes dele.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 26/11/2020 às 12:58

Tudo bem testar no meio mas nunca mais coloqye esse jovem na lateral... Corremos grandes riscos com ele na zaga

Foto do perfil de Andre Leite Da Silva

Ranking: 751º

Andre 4.597 posts

@1989dasilva em 26/11/2020 às 00:14

Porque ele fez 1 jogo razoável? Vc vai compara com alguém que foi melhor jogador do Brasielirao?

Sério?

CAlma

Foto do perfil de Flávio Ferrari

Ranking: 2.397º

Flávio 1.591 posts

@flavio.ferrari em 26/11/2020 às 00:10

Piton tem que jogar na Ponta direita.. Pra poder cortar para o meio..

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 25/11/2020 às 23:58

Não demonstra nem vontade para ir nas bolas, lento demais.

Publicidade

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 25/11/2020 às 23:12

Acho fraco

Foto do perfil de Absolon Soares Da Silva

Ranking: 753º

Absolon 4.595 posts

@absolonsoares em 25/11/2020 às 20:01

Pode dar errado, sim! Mas pode dar certo! Então que de certo!

Foto do perfil de J Vi

Ranking: 2.681º

J 1.395 posts

@jorge.vidotti em 25/11/2020 às 13:10

Parte física de juvenil, mas tem futuro.

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 25/11/2020 às 12:31

Me fala de um cruzamento ou passe pra gol dele