Deixe seu comentário
Melhores respostas
@guilherme.lellis em 23/11/2020 às 14:34
Chegou a hora de aproveitar mais o Piton no meio.
O Fábio Santos está jogando muito na lateral.
@caiobbadaro em 23/11/2020 às 19:34
Eu acho que ele no meio seria mais um, na LE ele tem condição de se tornar um grande jogador. Cruza muito bem e sabe construir o jogo desde a defesa. É normal lateral no Brasil subir da base sem saber marcar, ele vai aprender, como aprenderam vários que vieram antes dele.
Publicidade
Últimas respostas
Tudo bem testar no meio mas nunca mais coloqye esse jovem na lateral... Corremos grandes riscos com ele na zaga
@1989dasilva em 26/11/2020 às 00:14
Porque ele fez 1 jogo razoável? Vc vai compara com alguém que foi melhor jogador do Brasielirao?
Sério?
CAlma
@flavio.ferrari em 26/11/2020 às 00:10
Piton tem que jogar na Ponta direita.. Pra poder cortar para o meio..
@carlosmg em 25/11/2020 às 23:58
Não demonstra nem vontade para ir nas bolas, lento demais.
Publicidade
@xandaopolemico em 25/11/2020 às 23:12
Acho fraco
@absolonsoares em 25/11/2020 às 20:01
Pode dar errado, sim! Mas pode dar certo! Então que de certo!
@jorge.vidotti em 25/11/2020 às 13:10
Parte física de juvenil, mas tem futuro.
@gus.ortiz em 25/11/2020 às 12:31
Me fala de um cruzamento ou passe pra gol dele