Boa sorte Sylvinho! Você e o Timão vão precisar

Sylvinho foi muito bom jogador e agora é um treinador inexperiente. Precisará ter a sorte que o também inexperiente Fábio Carille teve pra se sair bem no Corinthians e que é rara no futebol. Aguirre e Bauza eram nomes melhores pela experiência e por saberem fazer equipes defensivas e competentes que é o que dá pra fazer de melhor com esse elenco.

167 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X