Boa sorte Sylvinho! Você e o Timão vão precisar
Sylvinho foi muito bom jogador e agora é um treinador inexperiente. Precisará ter a sorte que o também inexperiente Fábio Carille teve pra se sair bem no Corinthians e que é rara no futebol. Aguirre e Bauza eram nomes melhores pela experiência e por saberem fazer equipes defensivas e competentes que é o que dá pra fazer de melhor com esse elenco.
167 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



