x
Fórum do Corinthians

André Santos de saída do Grêmio

Foto do perfil de Deni Corinthiano

Deni 62 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2013 às 17:08
Por Deni Corinthiano Sccp (@deni.corinthiano.scc)

E ai André Santos esta de saída do Grêmio e pode voltar pra Europa mas seria o caso do Timão fazer uma proposta ou não?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 21/05/2013 às 17:12

E o que faz com o Igor?

O tempo do André já passou.

Foto do perfil de Jorge Carneiro De Souza

Ranking: 617º

Jorge 5.247 posts

@dodej em 21/05/2013 às 17:15

Devia ter continuado no Corinthians, agora perdeu o bonde huaeuheahuaehe

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wállison Dos Santos Lemos

Ranking: 708º

Wállison 4.802 posts

@fininho em 21/05/2013 às 19:44

Igor! Precisamos renovar o elenco e ele já demonstrou ter muito valor. Igor na LE

Foto do perfil de Leomar Monteiro De Freitas

Ranking: 290º

Leomar 8.973 posts

@leomartimao2012 em 21/05/2013 às 18:26

Pra mim sim' o André joga muito

Foto do perfil de Thiago Oliveira

Thiago 108 posts

@thiagooliveira em 21/05/2013 às 17:46

Igor é o futuro do Timão, temos que parar de contratar jogadores que não precisamos e dar chances pros jogadores novos da base!

Foto do perfil de Jedson Corintiano

Ranking: 749º

Jedson 4.604 posts

@jedson.santos em 21/05/2013 às 17:40

Ele esta por empréstimo não esta de saída voluntaria! Pelo que sei é até o fim do ano! Como anteciparam sua volta?

Publicidade

Foto do perfil de Caio Luis

Ranking: 4.898º

Caio 664 posts

@caio.luis em 21/05/2013 às 17:35

Faz o que com igor e denner

Foto do perfil de Artur Vinha

Ranking: 3.695º

Artur 957 posts

@artur1910 em 21/05/2013 às 17:32

Não.

Foto do perfil de Srfreud Psico

Srfreud 131 posts

@faraday em 21/05/2013 às 17:31

O Igor PARA NOSSA ALEGRIA joga mais que André Santos e fábio Santos juntos. Espero que ele seja titular até o ano que vem e que não seja muito sondado pelos clubes europeus. Se sair, mais de 100 milhões com certeza.

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 172º

Anisio 11.755 posts

@amoamolim em 21/05/2013 às 17:28

Lgor, lgor, lgor, lgor, lgor, lgor, lgor, lgor, lgo, lg, l,

L, lg, lgo, lgor, lgor, lgor, lgor, lgor, lgor, lgo, lg, l...