x
Fórum do Corinthians

Despencou!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cesar

Cesar 14 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/11/2017 às 15:11
Por Cesar Santos (@cesar.santos15)

Despencou o ânimo dos rivais! Acredita-se que todos estão cancelando a internet neste fim de ano, e que as empresas fornecedoras de internet banda larga passarão por uma crise por um tempo indeterminado!

Um ano maravilhoso, não?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 393º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 09/11/2017 às 15:43

Normalmente quando ganhamos a copa SP ganhamos também ou Paulistão ou Brasileirão ou Copa do Brasil.

Excelentes presságios nos trazem a copinha.

Foto do perfil de Sergio Teixeira Bastos

Ranking: 9.659º

Sergio 224 posts

@sertebas em 09/11/2017 às 22:32

Só faltou colocar o feito de nossas maravilhosas meninas Campeãs Invictas da Libertadores.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Antony

Ranking: 881º

João 4.021 posts

@joao.antony em 11/11/2017 às 14:21

Esqueceu um título

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 433º

Anderson 6.810 posts

@anderson.silva8 em 11/11/2017 às 12:52

Próximo ano vamos investir na copinha também, precisamos ganhar mais títulos.

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 205º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 11/11/2017 às 12:15

Já tenho amigo que desaparecido de grupo no WhatsApp desde domingo haha

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 365º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 11/11/2017 às 09:42

Foi o ano das contradições, contrariamos todo mundo até mesmo os corneteiros deste fórum.

Publicidade

Foto do perfil de Magnun Machado

Ranking: 6.136º

Magnun 480 posts

@magnao em 11/11/2017 às 09:29

Chupa mídia do #$!@%, aqui é Corinthians porr4!

Foto do perfil de Ricardo Crispim

Ranking: 9.615º

Ricardo 226 posts

@ricardo.crispim1 em 11/11/2017 às 09:17

Ainda não ganhamos brasileirão esse ano. Calma aí pés no chão

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 128º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 09/11/2017 às 22:21

Sim, fechado com chave de ouro (estou convicto do hepta). Um dos anos em que menos acreditávamos, mas que se mostrou como um dos mais promissores. E, vou dizer uma coisa, não poderia ter sido melhor. Se prosseguíssemos em um dos mata-mata, que fosse (C do B e Sula), íamos provavelmente entregar o Brasileirão...