Deixe seu comentário
Melhores respostas
@valdemir em 09/11/2017 às 15:43
Normalmente quando ganhamos a copa SP ganhamos também ou Paulistão ou Brasileirão ou Copa do Brasil.
Excelentes presságios nos trazem a copinha.
@sertebas em 09/11/2017 às 22:32
Só faltou colocar o feito de nossas maravilhosas meninas Campeãs Invictas da Libertadores.
Publicidade
Últimas respostas
@joao.antony em 11/11/2017 às 14:21
Esqueceu um título
@anderson.silva8 em 11/11/2017 às 12:52
Próximo ano vamos investir na copinha também, precisamos ganhar mais títulos.
@gandalf1910 em 11/11/2017 às 12:15
Já tenho amigo que desaparecido de grupo no WhatsApp desde domingo haha
@esdras.satiro em 11/11/2017 às 09:42
Foi o ano das contradições, contrariamos todo mundo até mesmo os corneteiros deste fórum.
Publicidade
@magnao em 11/11/2017 às 09:29
Chupa mídia do #$!@%, aqui é Corinthians porr4!
@ricardo.crispim1 em 11/11/2017 às 09:17
Ainda não ganhamos brasileirão esse ano. Calma aí pés no chão
@paulo.52 em 09/11/2017 às 22:21
Sim, fechado com chave de ouro (estou convicto do hepta). Um dos anos em que menos acreditávamos, mas que se mostrou como um dos mais promissores. E, vou dizer uma coisa, não poderia ter sido melhor. Se prosseguíssemos em um dos mata-mata, que fosse (C do B e Sula), íamos provavelmente entregar o Brasileirão...