x
Fórum do Corinthians

Jackson Martinez

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 10 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/04/2018 às 19:54
Por Eduardo ss (@eduardo.ss)

Jackson Martinez

Esta sem clube, levaria nosso time pra outro patamar, e só o que esta faltando, ... Alquem avisa o Andrés.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Afonso Facco

Ranking: 6.114º

Afonso 483 posts

@afonso.facco em 03/04/2018 às 10:55

Se o cara é tão bom, não ia tá parado ou sem contrato kkkkk

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 03/04/2018 às 10:49

Em outra matéria diz que Andrés, com ajuda do CIFUT (kkkkk), tentou várias possibilidades, mas nada deu certo.

Foto do perfil de Marcos Spetanieri

Ranking: 3.015º

Marcos 1.218 posts

@marcos.spetanieri em 03/04/2018 às 10:16

Mano esse cara tá sem time faz uns 3 meses e ninguém contrata muito estranho, ainda mais pela escassez de homem de área. Sei nção em!

Publicidade

Foto do perfil de Dev

Ranking: 732º

Dev 4.685 posts

@devaomaceio em 02/04/2018 às 21:44

Anram

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 02/04/2018 às 20:26

Boa ideia.

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 132º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 02/04/2018 às 20:18

Eu contrataria, nem que seja por produtividade, iria ser um centroavante que ia jogar fácil aqui

Foto do perfil de Milene Grazielle Barbosa Nascimento

Ranking: 6.185º

Milene 473 posts

@milene.grazielle.bar em 02/04/2018 às 20:16

Ele já sabe como ele não vai ganhar porcentagem dificilmente vai dar carro