Deixe seu comentário
Últimas respostas
@afonso.facco em 03/04/2018 às 10:55
Se o cara é tão bom, não ia tá parado ou sem contrato kkkkk
@deco20 em 03/04/2018 às 10:49
Em outra matéria diz que Andrés, com ajuda do CIFUT (kkkkk), tentou várias possibilidades, mas nada deu certo.
@marcos.spetanieri em 03/04/2018 às 10:16
Mano esse cara tá sem time faz uns 3 meses e ninguém contrata muito estranho, ainda mais pela escassez de homem de área. Sei nção em!
Publicidade
@devaomaceio em 02/04/2018 às 21:44
Anram
@osvaldoneto em 02/04/2018 às 20:26
Boa ideia.
@sercorintianoehotimo em 02/04/2018 às 20:18
Eu contrataria, nem que seja por produtividade, iria ser um centroavante que ia jogar fácil aqui
@milene.grazielle.bar em 02/04/2018 às 20:16
Ele já sabe como ele não vai ganhar porcentagem dificilmente vai dar carro