x
Fórum do Corinthians

Meu canal no Youtube

Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 42 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2020 às 19:54
Por Leonardo Djeri de Toledo (@leonardo.djeri.de.to)

Fala Nação. Criei um canal no Youtube ensinando a fazer bebidas. Uma ótima sugestão para fazer em dia de jogo do nosso Corinthians. Quem puder ajudar se inscrevendo no canal eu agradeço. Vai Corinthians!

&t=15s

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 24/06/2020 às 23:45

Boa. Vende uns desse na porta da Arena que você fica rico irmão kkk

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 24/06/2020 às 23:09

Uma sugestao:

Va no mercado e compre um pacote de chimarrao, uma cuia e uma bomba.

Ferva um litro de água (80ºC) e prepare um dilicioso chimarrao.

Use e abuse, bebida saudavel!

Foto do perfil de Leonardo Djeri De Toledo

Leonardo 42 posts

@leonardo.djeri.de.to em 24/06/2020 às 21:53

Hahahah vai de boldo

Foto do perfil de Leonardo Djeri De Toledo

Leonardo 42 posts

@leonardo.djeri.de.to em 24/06/2020 às 20:41

É uma boa sugestão. Posso fazer bebidas sem álcool também...

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 24/06/2020 às 20:12

Bebida é coisa do diablo!

Sou contra bebida alcóolica.

Melhor ensinar a fazer sucos naturais

Mil vezes melhor1

Valorize mais seu corpo

Saúde em primeiro lugar!