x
Fórum do Corinthians

Uma ideia

Foto do perfil de Limcom

Limcom 53 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/11/2016 às 10:18
Por Limcom Pecine (@limcom)

É muito muito muito triste o que aconteceu hoje com a delegação da Chape, convidados e repórteres.Oq o time vai ser agora com apenas 5 jogadores? Por mim cada clube brasileiro deveria emprestar jogadores que n usam ou estão afastados.

O Corinthians podia mandar esses jogadores:

Vilson(sei que é titular, mas é muito ruim)

Yago

Lucca

Rildo(a Ponte poderia ajudar)

Gustavo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.031 posts

@reyes em 29/11/2016 às 10:27

Se cada clube da Série A emprestar 1 jogador já dá grande parte de 1 elenco.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 29/11/2016 às 16:19

O Vilson é da Chapecoense está apenas emprestado ao Timão.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.311 posts

@sandra.lima4 em 29/11/2016 às 16:17

Todos vão ajudar.

Vamos aguardar.

#ForçaChapeco.

Foto do perfil de Eder Amarante

Eder 182 posts

@ederamarante em 29/11/2016 às 10:42

Como ocorreu com o Manchester United, seria muito humano.