Tópico popular

Analise Fellipe Bastos

Estava assistindo um vídeo dele no YouTube, sei que não é confiável, pq até o Romero joga bem nos vídeos do Youtube...mas reparei que o Fellipe Bastos é uma boa contratação...Bate muito bem faltas e escanteios, chuta bem de fora da área com as duas pernas, toca bem e tem boa visão de jogo...o que me preocupa um pouco é a forma física, porem ele é novo e tem grande potencial...melhor ainda, vem de graça da Arabia, e com certexza não tem um salário tão alto...

1.148 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

26 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Paulo

    Tem que ser muito mas muito tapado e ignorante pra aprovar a vinda de um merda tão ruim mas tão ruim que faria Paulo Roberto virar craque.

    Esse maluco é um Willians piorado, não sabe marcar, não sabe passar, não sabe se posicionar... A única coisa que tem é o chute forte e mesmo assim chuta mal e sem direção igual o Bruno Henrique.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Danilo #1.169

    Ele bate bem faltas e escanteio. De resto é ruim pra caramba. Mais um pra gente xingar.

  • Mais Opções
    Ítalo #6.796

    Já fui muito viciado em futebol e assistia sempre vários jogos por rodada, por isso já assisti inúmeros jogos do F. Bastos, e não é uma contratação que me empolga de jeito nenhum. Foi até razoável na primeira passagem pelo Vasco, mas ainda no final da primeira passagem caiu de rendimento e foi parar na reserva. Pela Ponte chegou a ser banco por um bom período, o problema é que só se recordam das fases finais da Sulamericana, na qual ele, Uendel e Rildo foram bem. Quando retornou ao Vasco teve uma passagem pífia, é difícil você achar vascaíno que queira o retorno dele. No Grêmio foi mais do mesmo. Quando ao período no Oriente Médio, não posso afirmar como ele está, mas não fico animado, visto que foi emprestado de um time árabe para outro...

    Prefiro que o time feche somente com o Gabriel e aposte em Marciel, Maicon e Camacho.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    J. #2.275

    Entrei no fórum dos vascaínos, e estava sendo especulada a volta dele.

    A opinião da maioria era que: NÃO QUEREMOS, PELO AMOR DE DEUS..

    Bom, eu não conheço o jogador, mas depois dessa, fiquei com um pé atrás!

  • Mais Opções
    Wilson #413

    Um detalhe... Porque nunca se firmou no time que o contratou?

    Benfica, Vasco e Al Ain... Jogou um ano em cada um, e acabou sendo emprestado

  • Mais Opções
    Carlos #468

    Pena que vai tirar espaço do Maycon

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X