x
Fórum do Corinthians

Andrés e suas surpresas...império?

Foto do perfil de Murilo

Ranking: 7.289º

Murilo 367 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2018 às 20:21
Por Murilo Orias (@murilo.orias)

Não sei porque mas, hoje me veio algo em mente e acho que vai acabar acontecendo o Imperador vestir nossa 9, afinal o Flabosta já comprou Dourado e tem o Guerreiro. É ainda acho que o Imperador tem uma dívida com o Timão e será honrado em vim paga-lá.

Afinal ele precisa neste retorno de APOIO e a torcida que mais sabe fazer isso é a FIEL

#EuAcredito

#ImpérioMagic

#Jadriguinho

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ricardo Crispim

Ranking: 838º

Ricardo 4.193 posts

@ricardo.crispim em 06/02/2018 às 21:41

Tomou 1 litro de mundial do Palmeiras

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 06/02/2018 às 22:27

Tá chapado o mano

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 06/02/2018 às 21:47

Corinthians não é Clínica de reabilitação

Foto do perfil de Coringão Do Abc

Coringão 23 posts

@coringao.do.abc em 06/02/2018 às 21:38

Mano, ce tá louco, divide ai com os irmaos esta parada, quero ficar neste naipe... Como eu faço para ficar loco desse jeito? Kkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Henrique

Ranking: 5.488º

Luiz 571 posts

@interior.timao em 06/02/2018 às 21:08

Tomou o remédio hoje?

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.352 posts

@jhony.10 em 06/02/2018 às 20:33

Apaga que da tempo!

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 06/02/2018 às 20:29

Quem é louco de contratar um lixo humano daquele?

Comedor de dinheiro de clubes.

Isso é um lixo que tem que sumir de vez do meio do futebol.

Foto do perfil de Gustavo Costadelli

Ranking: 475º

Gustavo 6.446 posts

@guga77 em 06/02/2018 às 20:25

É sério isso? Deveria estar em tópicos de humor.