Deixe seu comentário
Últimas respostas
@heliton.dos.santos.p em 14/09/2020 às 22:19
Concordo pior que ele tem nego lá
@denzel.alonzo em 13/09/2020 às 22:23
Um meio campo, com cantillo, luan, otero e cazares ia ficar bom em
@vagner.silva13 em 13/09/2020 às 22:19
Ele compromissado é um grande jogador, problema é saber se ele quer isso
@pedro.carvalho7 em 13/09/2020 às 22:10
E o dinheiro para isso?
Nós estamos devendo quase 800 milhões se você não sabe.
Estamos devendo ainda um mês de folha salarial
Publicidade
@domricardo em 13/09/2020 às 22:08
Eu buscaria ele agora em BH, e ainda deixaria uns pernas de pau lá
@timao.sc em 13/09/2020 às 21:06
Se fosse da Elenko teria vindo já em 2016 quando pagaram 3x mais pelo g.augusto do Garcia na época...
@felipe.silva218 em 13/09/2020 às 20:57
Tecnicamente bom e tem vontade de jogar aqui e isso que precisamos de gente que queira assim como otero
Vital ramiro everaldo Gabriel e mosquito não da um cazares
@eduardogamagalhaes em 13/09/2020 às 20:39
Sempre fui contra, mas do jeito em que está?