x
Fórum do Corinthians

Tragam o Cazares!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 4.747º

Vinicius 691 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/09/2020 às 19:07
Por Vinicius Nagy (@vinicius.nagy)

O Cazares já demonstrou que é um grande jogador e está dando sopa no mercado. Ou o Corinthians qualifica o elenco ou seremos um forte candidato ao rebaixamento.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Heliton Dos Santos Primo

Ranking: 5.988º

Heliton 499 posts

@heliton.dos.santos.p em 14/09/2020 às 22:19

Concordo pior que ele tem nego lá

Foto do perfil de Denzel Alonzo

Denzel 11 posts

@denzel.alonzo em 13/09/2020 às 22:23

Um meio campo, com cantillo, luan, otero e cazares ia ficar bom em

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 13/09/2020 às 22:19

Ele compromissado é um grande jogador, problema é saber se ele quer isso

Foto do perfil de Pedro Carvalho

Ranking: 3.637º

Pedro 973 posts

@pedro.carvalho7 em 13/09/2020 às 22:10

E o dinheiro para isso?

Nós estamos devendo quase 800 milhões se você não sabe.
Estamos devendo ainda um mês de folha salarial

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 597º

Ricardo 5.418 posts

@domricardo em 13/09/2020 às 22:08

Eu buscaria ele agora em BH, e ainda deixaria uns pernas de pau lá

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 13/09/2020 às 21:06

Se fosse da Elenko teria vindo já em 2016 quando pagaram 3x mais pelo g.augusto do Garcia na época...

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 13/09/2020 às 20:57

Tecnicamente bom e tem vontade de jogar aqui e isso que precisamos de gente que queira assim como otero

Vital ramiro everaldo Gabriel e mosquito não da um cazares

Foto do perfil de Eduardo Godinho Alves De Magalhães

Ranking: 4.606º

Eduardo 717 posts

@eduardogamagalhaes em 13/09/2020 às 20:39

Sempre fui contra, mas do jeito em que está?