x
Fórum do Corinthians

Balotelli

Foto do perfil de Maycon

Maycon 40 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/11/2020 às 14:25
Por Maycon Trindade de Souza (@maycon.trindade.de.s)

Porque não tentar Balotelli ele viria para o Corinthians, não podemos deixar ele para no Vasco, sempre sonhei em vê ele com a camisa do Timão vamos levantar uma campanha #balotellinotimao👊

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Wanderley Apolinário

Ranking: 1.909º

Wanderley 1.972 posts

@wanderley.apolinari1 em 13/11/2020 às 16:44

Vai torcer para o Vasco kkk

Foto do perfil de Daniel

Ranking: 756º

Daniel 4.574 posts

@daniel.fiel em 13/11/2020 às 15:29

A merrda que o clube está não é suficiente pra você?

Foto do perfil de Tony Soprano

Tony 184 posts

@tony77 em 13/11/2020 às 15:19

Sim vamos! Vamos aumentar em 1 milhão de reais a folha com um cara que só dá problema!

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Gonçalves

Ranking: 291º

Bruno 8.943 posts

@bruno.goncalves20 em 13/11/2020 às 15:09

Nosso marketing já foi melhor! Poderia tentar essa cartada sim viu!

Em terra de Davo e Boselli, Balotelli chega como rei!

Foto do perfil de Marcos Silva

Ranking: 458º

Marcos 6.522 posts

@marcos.silva1105 em 13/11/2020 às 14:42

Balotelli já era, não conseguiu destaque jogando pelo Brescia.

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 13/11/2020 às 14:27

Eu acho que seria muito legal.

O cara é meio 13, cairia como uma luva.