Luis Lima
Eu acho que seria muito legal.
O cara é meio 13, cairia como uma luva.
em Mercado da bola > Balotelli
Em resposta ao tópico:
Porque não tentar Balotelli ele viria para o Corinthians, não podemos deixar ele para no Vasco, sempre sonhei em vê ele com a camisa do Timão vamos levantar uma campanha #balotellinotimao👊