x
Fórum do Corinthians

Antônio Carlos x Yago

Foto do perfil de alisson

Alisson 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/01/2015 às 14:02
Por alisson Naves Cocota (@cocota1)

Galera,

qual dos 2 zagueiros da base é melhor para compor o elenco de 2015 na opinião de vocês?

Eu gostei muito do Yago, mas o Antônio Carlos é bom zagueiro também, pelo menos melhor que o Felipe na minha opinião.

Vai, Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 3.594º

Rodrigo 983 posts

@rodrigorj em 03/01/2015 às 14:30

Olha, é só um chute, não sei se é isso mesmo, mas faria sentido.

Acho que re-emprestaram o Antônio Carlos para o Avaí porque ele vai jogar a série A esse ano. Aí ano que vem ele chega no Corinthians com status pra brigar pra ser titular.

Não me parece uma ideia horrível não.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 719º

Marco 4.740 posts

@marco.aurelio76 em 03/01/2015 às 18:16

AC

Foto do perfil de Rodrigo  Timao

Ranking: 2.068º

Rodrigo 1.848 posts

@rodrigocoringao em 03/01/2015 às 18:14

Antônio Carlos
Foto do perfil de Felipe Assis

Ranking: 3.220º

Felipe 1.131 posts

@fapsa em 03/01/2015 às 15:22

Antonio Carlos não está na lista dos 28 nomes para a a pré-temporada até agora, ele se queimou também no caso do racismo no final da série B, Já o Yago está inscrito, mas escolheria o Antônio Carlos no lugar dele.

Foto do perfil de Yure Passos

Ranking: 577º

Yure 5.554 posts

@yurecena em 03/01/2015 às 15:15

Os dois devem fazer parte do elenco, na disputa simultânea de campeonato paulista e copa Libertadores precisaremos de dois reservas, e contar com o Felipe em qualquer formação é de lascar.

Publicidade

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 286º

Ronaldo 9.075 posts

@ronaldoo em 03/01/2015 às 14:59

Antonio Carlos.

Foto do perfil de Jorbel Torres

Jorbel 34 posts

@jorbel.torres em 03/01/2015 às 14:38

Os dois deveriam fazer parte do elenco principal, temos vários campeonatos para disputar esse ano, colocar os dois pra disputar o Paulistão seria uma boa.

Foto do perfil de Lucas Muniz

Ranking: 4.168º

Lucas 820 posts

@lukinhas7 em 03/01/2015 às 14:30

Segundo os noticiários que eu vi na página do GE do Avaí, Antonio Carlos parece que será reemprestado e só vai voltar o Yago.Pq eu não sei.Será que o Tite confia mesmo no Felipe? Só pode ser aff