Cristian pode deixar o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Cleber #2.074 @dias33 em 14/01/2017 às 13:53

Em meio a chegadas e despedidas, o Corinthians tenta deixar o seu elenco com o número de atletas próximo dos 28, quantidade pedida por Fábio Carille à diretoria. Dentre os atletas cotados para sair, um que surpreendentemente deve ficar é o zagueiro Vilson, que enfrenta forte rejeição da torcida. O volante Cristian, por outro lado, tem boas chances de ser emprestado ou liberado caso algum clube se interesse. Fonte https://esportes.terra.com.br/corinthians/corinthians-estuda-manter-vilson-mas-pode-se-desfazer-de-cristian https://esportes.terra.com.br/corinthians/corinthians-estuda-manter-vilson-mas-pode-se-desfazer-de-cristian esportes.terra.com.bresportes.terra.com.br , b1ed73c8fc9a4238b1b7442464e47dc0979ybajq.html

4.167 visualizações e 91 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bill Corleone #1.535 @bill.corleone em 14/01/2017 às 14:25

O Cristian foi o maior cara de pau dos últimos 2 anos! Não jogou 1 partida decente desde que chegou. Maça podre no elenco, junto com o Elias, derrubaram técnico e fizeram hora extra no Departamento Médico!

Pra mim o Cristian não joga nem na Ponte Preta.

Bruno Saito #243 @brunosaito em 15/01/2017 às 00:31

A gente decidir que ele é dispensável é uma coisa, alguém querer esse parasita é outra!

Duvido muito algum time se interessar no futebolzinho dele. Pelo custo benefício então, mesma coisa que comprar asa de frango pelo preço de picanha.

Últimas respostas

Jhonny Walker #11.539 @jhonny.walker em 15/01/2017 às 20:16

Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta lá vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui

Publicidade

Guilherme Fernandes #2.128 @gustavo.fernandes37 em 15/01/2017 às 20:14

Pra min Cristian já podia se aposentar.

Tony Costa #1.551 @tonycosta em 15/01/2017 às 20:04

Olá Rom, boa tarde!

Tem muitos modinhas aqui nesse nosso site que 'rotulam' jogadores de ruins ou péssimos antes mesmo de terem oportunidade de entrar em campo.

Não tem paciência para nada e tampouco 'simancol'. Esses uns aí tem que dar um tempo e pararem de pensar que são os 'maiores entendidos de todos daqui'. Pode-se perder bons jogadores por falta de oportunidade e paciência. Se comprou, tem que ver como funciona com nossa camisa.

Um abraço e

VAI CORINTHIANS!

Tony #1551 @tonycosta em 15/01/2017 às 01:58

" "

Assim como o Jean também que se muito jogou uns 30 minutos apenas!

Peterson Martins #47 @peterson.martins em 15/01/2017 às 16:49

Nem deveria ter vindo né

Caio B #1.000 @caiobbadaro em 15/01/2017 às 16:46

Difícil vai ser aparecer algum clube!

Roberto Da Silva #344 @nao.tem em 15/01/2017 às 12:40

Se for verdade compro uma caixa de fogos.

Junior Yajima #487 @junior.yajima em 15/01/2017 às 12:38

é muito reforço pra uma temporada só mds

Bill Corleone #1.535 @bill.corleone em 15/01/2017 às 12:31

Eu não quero nem por 10 mil de soldo!

MOSQUETEIRO #1589 @pedro.felipe.g em 15/01/2017 às 00:22

" "

Concordo em parte, mas lá dentro só sabe quem tá na pele. Queria que o Cristian continuasse, será que ele aceitaria diminuir o salário?

Tony Costa #1.551 @tonycosta em 15/01/2017 às 01:58

Assim como o Jean também que se muito jogou uns 30 minutos apenas!

Rom #6345 @socrom em 15/01/2017 às 01:49

" "

Eu não mandaria Bruno Paulo embora. Primeiro deve ser testado.

Marcos Santos Sa #317 @marcos.santos.sa em 15/01/2017 às 01:54

Lixo bichado podre e rico