Gil Tempo de contrato

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daniel #8.253 @daniel.pontes2 em 03/10/2018 às 10:14

Li alguns Foruns sobre contato do Gil e que seu contrato estaria acabando, fui pesquisar o mesmo tem mais um ano de contrato que vai até dia 17-01-2020, logico que queria ele de volta mas manos, antes de soltar qualquer coisa da uma pesquisada, não seja pior que o nicola kkkk um Jornalista? Kkk qual? Kk

https://www.transfermarkt.pt/giltm/profil/spieler/101469 Gil - Perfil de jogador 2018 | Transfermarkt transfermarkt.pt

1.765 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Lucas Pereira Da Silva #40 @lucas.ps.timao em 03/10/2018 às 17:49

O perfil do transfermarket deve estar errado, não vi nenhum tipo de notícia que ele renovou. Ao que consta nas notícias do começo do ano ele tem contrato até 2019.

Globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/derbi-por-gil-veja-a-situacao-do-zagueiro-alvo-antigo-de-palmeiras-e-corinthians.ghtml

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/286135/gil-nao-descarta-retorno-ao-futebol-brasileiro-zag Gil não descarta retorno ao futebol brasileiro; zagueiro é motivo de Dérbi nos bastidores Gil não descarta retorno ao futebol brasileiro; zagueiro é motivo de Dérbi nos bastidores Nesta sexta-feira, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, revelou a possibilidade do clube tentar repatriar o Gil. Mais do que isso, tornou pública a... meutimao.com.brmeutimao.com.br

De qualquer forma não acredito nessas especulações.

Publicidade

Vagner Silva #31 @vagner.silva13 em 03/10/2018 às 13:04

Pessoa acredita em tudo que ver

Filipe B. #2.625 @felipems em 03/10/2018 às 12:30

Fake news (às vezes absurdas e de fácil refutação) é o que mais tem se difundido no meio de um povo ignorante como o brasileiro

Marcio Nascimento #163 @marcio.valcar em 03/10/2018 às 11:28

Acho que a volta do Gil é jogada de empresarios

Nilton Lopes #6.004 @nilton.lopes1 em 03/10/2018 às 11:09

Nem sempre a volta dá resultado. Vejam p Gastam como vem jogando.

Eduardo Maisao #2.099 @eduardo.maisao em 03/10/2018 às 10:59

Difícil...

Augusto Silva Beckman #140 @augusto.silva.beckma em 03/10/2018 às 10:44

Notícia fake. Ele ainda tem 2 anos de contrato

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Luana Silva

    OFF: Tem gente aqui que tá por fora das notícias do futebol : Bragantino

    Última resposta 16 segundos por Wilson Silva que tem 169 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corintiano da Silva

    Tiago Nunes e a dor de cotovelo

    Última resposta 41 segundos por Pedro Souza que tem 12.096 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lucas Ramos

    Confesso que minha admiração pelo presidente do Grêmio cresceu muito

    Última resposta 48 segundos por Claudio Ferreira Santos que tem 10.051 posts no fórum

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Respeita o Romero

    Manifestação dia 14! Quais seriam os pontos que vocês gostariam de questionar?

    Última resposta 55 segundos por FQ !! que tem 536 posts no fórum

    103respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de tite é nois

    Presidente do Grêmio!

    Última resposta 1 minuto por Pedro Souza que tem 12.096 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jefferson Corinthiano

    Qual o problema de alguns com Boselli?

    Última resposta 1 minuto por Coringa da Trevas que tem 1.162 posts no fórum

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Marin

    Nem Ezabella, Nem Andrés, Nem ninguém presta

    Última resposta 1 minuto por Claudio Ferreira Santos que tem 10.051 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Claudio Gambera

    Felipe Ezabela pode ser o marco da modernidade no Corinthians?

    Última resposta 1 minuto por Tottosvaldo Mendoça que tem 209 posts no fórum

    75respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anderson Silva

    Prêmio 'Craques do Fórum 2019'

    Última resposta 2 minutos por Anderson Silva que tem 1.401 posts no fórum

    156respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GustaNãoGol

    O popular: Proposta por Michael de ser recusada amanhã

    Última resposta 2 minutos por Muriel bagge que tem 77 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico