Olha a chance que perdemos...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

João Vitor #3.974 @joao.vitor.domingos em 17/10/2019 às 16:34

O caminho mais fácil para o novo mundial, na Sul-americana mais fácil que disputamos. Lamentável
http://glo.bo/32snYsE Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol elabora critérios de classificação ao Mundial de... Com volta da Supercopa dos Campeões, Conmebol elabora critérios de classificação ao Mundial de... Campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana em 2019 e 2020 garantiriam vaga direta na competição, que contará com 24 clubes. CBF é contra criação de novo... glo.boglo.bo

850 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Leonardo Assunção #532 @leo360 em 17/10/2019 às 16:55

Não ir para a final da sulamericana foi trágico, que vacilo

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 17/10/2019 às 16:48

Obrigado Sanchéz! É Business!

Últimas respostas

Rodrigo ® #1.854 @bronson85r em 18/10/2019 às 00:14

E perdemos, junto com isso, uma possibilidade de vaga direta na Libertadores, Recopa e Copa YBC Levain (ex Copa Suruga). Perda de $$$$ e títulos internacionais.

Se tem torneio que sempre vou lamentar o resultado será esse, sem exagero.

Publicidade

Abner Santos #403 @avgxd em 17/10/2019 às 21:24

Bom, temos 2020 para tentar.

Ney Jesus #3.438 @neyscs em 17/10/2019 às 21:05

Culpa do Carille...ponto final... Enfia o clayson e o manoel no seu C U seu arromabado

Thiago Souto #2.717 @thiago.souto2 em 17/10/2019 às 20:58

Bastava o Carille conseguir 2 empates com o Dell Vale e outro empate na final (ganhando nos pênaltis) que ganhava a competição. Nem isso!

Vagner Silva #27 @vagner.silva13 em 17/10/2019 às 20:57

O pior que essa sula estava bem meeira

Lucas Pereira Da Silva #39 @lucas.ps.timao em 17/10/2019 às 20:38

Caso haja essa Competição envolvendo todos os Campeões da história da Libertadores ele será melhor do que a própria Libertadores.

Será um torneio fantástico.

Henrique De Sousa Rodrigues Silva #1.700 @henriquecorinthiano em 17/10/2019 às 20:35

Agradeça ao Carille

Mas ele é ótimo né, ganhou o campeonato paulista que dá vaga para o campeonato universal contra os times de marte

Gustavo Rodrigues #12.301 @gustavo.rodrigues63 em 17/10/2019 às 19:00

Kkkkk

Com você no comando

Fomos msm

Culpa #78 @lucasmoura2015 em 17/10/2019 às 17:33

" "

Competição muito difícil e fomos longe.

Culpa Do Carille #78 @lucasmoura2015 em 17/10/2019 às 17:33

Competição muito difícil e fomos longe.

Culpa Do Carille #78 @lucasmoura2015 em 17/10/2019 às 17:33

Não cara, título da Sul-Americana daria vaga para o Mundial, ser campeão da Libertadores dará vaga para a Supercopa Libertadores, em que o título dará vaga para o Mundial, saca?

1 a 10 de 14 respostas