Olha a chance que perdemos...
O caminho mais fácil para o novo mundial, na Sul-americana mais fácil que disputamos. Lamentável
918 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O caminho mais fácil para o novo mundial, na Sul-americana mais fácil que disputamos. Lamentável
918 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
E perdemos, junto com isso, uma possibilidade de vaga direta na Libertadores, Recopa e Copa YBC Levain (ex Copa Suruga). Perda de $$$$ e títulos internacionais.
Se tem torneio que sempre vou lamentar o resultado será esse, sem exagero.
Bom, temos 2020 para tentar.
Bastava o Carille conseguir 2 empates com o Dell Vale e outro empate na final (ganhando nos pênaltis) que ganhava a competição. Nem isso!
O pior que essa sula estava bem meeira
Caso haja essa Competição envolvendo todos os Campeões da história da Libertadores ele será melhor do que a própria Libertadores.
Será um torneio fantástico.