Tópico Lendário

Ofensiva Sportv contra o Timão

Infelizmente nós só temos 4 opções de canais esportivos: Fofox, Esgoto Aberto, ESPN e Sportv. De manhã opto por esse último porqur acho menos pior. Infelizmente, assistindo ao 'Redação Sportv', a pauta foi desmerecer COMPLETAMENTE o nosso título, juntaram 5 jornalistas pra ficar tirando sarro e apequenando uma conquista REAL, a ponto da Fabíola Andrade afirmar categoricamente que o mundial de 2000 é motivo de piada em SP. Penso que essa vai ser a tônica do dia no restante da mídia. Engraçado que essa mesma mídia não acha piada mundial de 51, time ganhar 5 títulos por fax, chamar intercontinental de mundial. Curioso que dizem 'o Real e United vieram a passeio, não estavam nem aí'. E o Liverpool ano passado estava? ! Colocando time reserva e o próprio Klop dizendo que não queriam estar ali? O mais engraçado é que se pegarmos o Flamengo de hoje - time oficial da grande mídia - não dá nem graça se jogar com o Vasco ou Corinthians de 2000. Enfim, infelizmente a mídia esportiva - assim como a mídia em geral - tem suas próprias preferências e não tem pudor nenhum em atacar aquilo que não convém, quando era para ser marcada por profissionalismo e imparcialidade. Mas o chôro é livre, está lá no site da FIFA, só não vê quem não quer.

5.854 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

65 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Ronaldo #7.953

    Fabíola Andrade é palmeirense...O que você esperava?

  • Mais Opções
    Tatiane #10

    Tem a questões citadas por todos vocês e uma extremamente importante:

    A Globo não transmitiu a competição (traffic) tinhas os direitos e foi repassado a a sua então parceira band.

    E a Globo que é extremamente competitiva e rasteira, não deu margem pra promover a competicao a fim de não perder a audiência, tanto sobre os jogos, inclusive na rotina dos clubes brasileiros (Vasco Corinthians).

    Moral da história daquela sexta feira a noite:

    Terra Nostra 30 pontos de audiência (até então a média era de 50 pontos) uma novela de grande sucesso.

    Corinthians x Vasco, 35 pontos de audiência!

    O resto é história e vergonha que a Globo teve que engolir!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X